10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAcidente entre carro e caminhão no centro de Gramado

Acidente entre carro e caminhão no centro de Gramado

Publicidade

GRAMADO – Na tarde desta quarta-feira (20), um grave acidente de trânsito foi registrado no centro da cidade. Por volta de 15h30min, um automóvel Nissan Kicks, placas de Itajai, Santa Catarina, trafegava pela rua Reinaldo Sperb em sentido Borges de Medeiros para a saída em direção à Canela. Em sentido contrário vinha um caminhão, com placas de Gravatai. Em frente ao Hard Rock Café, o veículo colidiu na lateral do caminhão.

O condutor do veículo Nissan, de 73 anos, relatou para a Brigada Militar que ele dormiu na direção pois estava a muito tempo na estrada, e acordou com o impacto da colisão. O acidente causou lesões corporais no neto do condutor de 11 anos de idade, que foi socorrido pelo SAMU e permanece internado no hospital para exames. Também teve lesões leves devido ao impacto a mãe da criança, filha do condutor, mas sem gravidade.

Publicidade

Os condutores realizaram o teste do etilômetro e em ambos o resultado foi negativo. A família que estava no Nissan veio a Gramado a passeio. Os Bombeiros e Samu também atuaram na ocorrência.

Publicidade

As imagens são do Blog do Gerson

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.