20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende procurado da justiça que possui vasta ficha criminal por...

Brigada Militar prende procurado da justiça que possui vasta ficha criminal por furtos

Publicidade

GRAMADO – Na manhã desta quinta-feira (04/04), por volta das 09 horas, a Brigada Militar, após informações repassadas pela Seção de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva – Hortênsias, deslocou até a Rua Boca de Leão, no Bairro Várzea Grande, onde visualizou um procurado da justiça.

O autor, de 18 anos, que possui diversos antecedentes por furtos, posses e tráfico de drogas, possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela, pelo crime de furto.

Publicidade

O indivíduo, conhecido das guarnições, no mês de março cometeu diversos crimes patrimoniais no município de Canela, em um destes levou a mochila de uma rádio da cidade, contendo vários equipamentos eletrônicos, causando um grande prejuízo, devido ao alto valor do material. No dia do fato, em 20/03, foi preso pela Brigada Militar, onde permaneceu no presídio por dois dias, quando foi colocado em liberdade provisória.

Publicidade

O autor foi preso e encaminhado novamente ao sistema prisional.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
GRAMADO - O dia 1º de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, terá programação especial durante a 33ª Festa da Colônia com a 8ª edição do Encontro de Corais de Gramado. A iniciativa visa promover e disseminar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.