17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado anuncia mudanças no Secretariado

Prefeitura de Gramado anuncia mudanças no Secretariado

Publicidade

GRAMADO – O Poder Executivo gramadense passará por mudanças no primeiro escalão do governo. As substituições no Secretariado ocorrem nesta sexta-feira (5), em virtude da legislação eleitoral, já que alguns agentes políticos concorrerão no pleito municipal deste ano. O vice-prefeito Luia Barbacovi deixa a Secretaria de Turismo e quem assume a pasta é Ricardo Reginato Bertolucci, atual secretário da Cultura. Com isso, as ações culturais no município serão capitaneadas pelo secretário Adjunto, Joe Cardoso. Quem também se desliga da Prefeitura nesta semana é o secretário de Inovação, Ike Koetz, que será substituído pelo diretor da pasta, Heitor Noel.

Atualmente acumulando o posto de titular de duas Secretarias Municipais, Rafael Ronsoni também deixa os cargos visando as eleições municipais. Na Secretaria de Obras quem assume é Willian Rodrigo Camillo, enquanto que a Agricultura será comandada por Marcos Lovato. Já na Saúde Jeferson Moschen deixa a pasta e quem assume é o atual secretário Adjunto, Paulo Felippe de Carvalho Pinho.

Publicidade

As outras duas mudanças envolvem a Secretaria de Esportes e a Sub-Prefeitura da Várzea Grande: Jorge Theobaldo Dienstmann substitui o secretário Lucas Roldo, enquanto que Francisco Willens passa a ocupar o cargo de Carlos Foss na Várzea. “São profissionais qualificados, que já comprovaram suas competências atuando em prol da comunidade gramadense. Tenho certeza de que vamos manter o mesmo ritmo de governo e qualidade de entrega nos serviços prestados à população”, avalia o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.