16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende dupla por tráfico de drogas no Bairro Santa Marta

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas no Bairro Santa Marta

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (14), a Brigada Militar prendeu em Canela dois indivíduos com vasta ficha criminal na Rua da Igreja, Bairro Santa Marta, sendo que um deles havia saído do presídio há menos de 24 horas, em liberdade provisória.

Por volta das 14h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento no Bairro, em um local conhecido como ponto de tráfico, visualizou dois indivíduos na frente de uma residência. Ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo e tentaram disfarçadamente entrar pelo portão do pátio, sendo abordados antes.

Publicidade

Os suspeitos foram revistados, sendo encontrado com o indivíduo de 18 anos, antecedentes por roubo, receptação, e tráfico de drogas, estava com várias pedras de crack, pesando 20 gramas, embalado em uma sacola amarela, no bolso direito da sua calça, junto com uma carteira de cigarro que continha cigarros normais e um cigarro de maconha. Indagado a respeito da droga ele confirmou que estava vendendo a mando de outro traficante (apenado em regime domiciliar).

Publicidade

Com o outro indivíduo de 20 anos, antecedentes por roubo, receptação, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi encontrado em seu bolso o dinheiro das vendas da droga. Os Policiais Militares ainda constataram que este havia saído do presídio de Canela, em liberdade provisória, no final da tarde de segunda-feira (13). Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.