Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas no Bairro Santa Marta

0
44
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (14), a Brigada Militar prendeu em Canela dois indivíduos com vasta ficha criminal na Rua da Igreja, Bairro Santa Marta, sendo que um deles havia saído do presídio há menos de 24 horas, em liberdade provisória.

Por volta das 14h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento no Bairro, em um local conhecido como ponto de tráfico, visualizou dois indivíduos na frente de uma residência. Ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo e tentaram disfarçadamente entrar pelo portão do pátio, sendo abordados antes.

Publicidade

Os suspeitos foram revistados, sendo encontrado com o indivíduo de 18 anos, antecedentes por roubo, receptação, e tráfico de drogas, estava com várias pedras de crack, pesando 20 gramas, embalado em uma sacola amarela, no bolso direito da sua calça, junto com uma carteira de cigarro que continha cigarros normais e um cigarro de maconha. Indagado a respeito da droga ele confirmou que estava vendendo a mando de outro traficante (apenado em regime domiciliar).

Com o outro indivíduo de 20 anos, antecedentes por roubo, receptação, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi encontrado em seu bolso o dinheiro das vendas da droga. Os Policiais Militares ainda constataram que este havia saído do presídio de Canela, em liberdade provisória, no final da tarde de segunda-feira (13). Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.