19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende apenado do regime domiciliar por tráfico em bar no...

Brigada Militar prende apenado do regime domiciliar por tráfico em bar no São José

Publicidade

Na noite de quinta-feira (21), por volta das 20 horas, A Brigada Militar de Canela foi informada, através de denúncia anônima via 190, sobre a comercialização de drogas que ocorria em um bar na Rua José Foss, no Bairro São José.

A guarnição da Força Tática em ações de polícia no município, foi ao estabelecimento e através das características informadas realizou a abordagem no bar e identificou o suspeito.

Publicidade

O homem de 37 anos ainda resistiu a abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele um invólucro contendo quatro buchas de cocaína, pesando 2,5 gramas) e uma quantia em dinheiro referente as vendas já realizadas.

Publicidade

Os Policiais Militares ainda constataram que ele era apenado que cumpre prisão domiciliar. O autor, que possui antecedentes por posses e tráficos de drogas, foi preso em flagrante.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
GRAMADO - Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.