18.7 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte...

Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas

Publicidade

No final da tarde desta quinta-feira (23), a Brigada Militar prendeu três individuos que ainda na noite passada tentaram realizar um roubo, na localidade de Canastra, que resultou na morte de uma vítima de 75 anos.

Por volta de 22h30, pai e filho, que estavam em uma camionete S10, foram surpreendidos pelos criminosos. O carro dos meliantes estava na Estrada da localidade de Canastra Alta, interior de Três Coroas, em direção a propriedades das vítimas. Em principio os criminosos fingiram estar com o carro estragado. Quando as vítimas aproximaram foram rendidas. Os criminosos realizaram disparos sendo que um atingiu a mão do homem de 45 anos, que estava conduzindo o veículo, e o abdomem de seu pai, que acabou falecendo.

Publicidade

A Vítima na tentativa de fugir atingiu o veículo dos criminosos que ficou na estrada e os autores correram para o mato. o filho seguiu e pediu ajuda para moradores, acionando a Brigada Militar. Desde então foi iniciado o cerco com as guarnições do 1°BPAT. Foi realizado contato com as guarnições da Brigada Militar de São Leopoldo, pois o veículo é emplacado naquela cidade, chegando assim no nome dos suspeitos.

Publicidade

Com a junção de esforços entre Policiais Militares e Policiais Civis, foi se encontrando os elementos que se chegou aos envolvidos. Por volta das 18 horas foi preso o primeiro indivíduo que se aproximou do local para resgatar os criminosos no mato. Durante a tarde houve troca de tiros entre os criminosos e os Policiais Militares.

Pouco antes da 19 horas, outros dois individuos foram presos ao sairem do mato. Todos presos em flagrante. Ainda foi encontrado um revólver no mato, utilizado pelos criminosos, as outras armas foram, possivelmente abandonadas.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.