15.3 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBrigada Militar de Gramado salva bebê engasgado com leite

Brigada Militar de Gramado salva bebê engasgado com leite

Publicidade

No começo da noite de segunda-feira (05/09), por volta das 18h30, a Brigada Militar de Gramado recebeu ligação, via 190, de um pai relatando que sua filha, de um mês de idade, teria se engasgado com leite, inclusive estaria desacordada, não demonstrando nenhuma reação.

Rapidamente o Policial Militar que trabalha junto ao telefone de emergência despachou a viatura para o endereço no bairro Dutra, ao mesmo tempo que passou a orientar o pai com os procedimentos da manobra de Heimlich.

Publicidade

O pai através das orientações iniciou os primeiros passos, até a chegada da guarnição, quando uma Policial Militar assumiu as manobras de salvamento, já seguindo rapidamente para o hospital.

Publicidade

Os enfermeiros foram avisados da ocorrência em andamento e já ficaram de prontidão aguardando a chegada da viatura. Já no hospital a criança se apresentava bem, respirando normalmente, e salva!

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.