13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar auxilia no salvamento de bebê de dois meses que estava...

Brigada Militar auxilia no salvamento de bebê de dois meses que estava se afogando com vômito

Publicidade

Na tarde de sábado (11/11), por volta das 18 horas, a Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, de uma mãe, desesperada, moradora de Canela, pedindo socorro pois seu filho, recém-nascido, estava se afogado no vômito da irmã gêmea, com quem dividia o berço.

O Policial Militar de imediato, encaminhou a guarnição na Rua da Igreja, no bairro Santa Marta, ao mesmo tempo que iniciou as instruções pelo telefone para que a própria aplicasse a manobra de Heimlich.

Publicidade

Quando a guarnição chegou na residência, a criança, de um mês e meio de vida, já havia voltado a respirar. O bebê foi encaminhado ao hospital, juntamente com a mãe, para atendimento.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.