10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar apreende máquinas caça-níqueis em um bar em Gramado

Brigada Militar apreende máquinas caça-níqueis em um bar em Gramado

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (06/10), a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, realizou abordagens em diversos bares e estabelecimentos em Gramado. Por volta das 17 horas, em um bar na Rua Augusto Bordim, área central, foi encontrado duas máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento.

O responsável pelo bar relatou que as máquinas eram suas e que as utiliza para entretenimento de seus clientes no seu estabelecimento comercial. Foi confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar ao autor, de 19 anos, que já possui antecedentes pela contravenção.

Publicidade

Procurado da Justiça

No começo da noite de sexta-feira (06/10), por volta das 18h15, a Brigada Militar de Canela na rua das Rosas, no Bairro São Lucas, durante patrulhamento avistou um indivíduo que seria procurado da justiça, sendo abordado.

Publicidade

Em consulta ao sistema foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto, pela comarca de Caxias do Sul. O homem, de 50 anos, com antecedentes por falsificação de papéis/documentos públicos e outros crimes, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.