17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBriga generalizada no rodeio deixa feridos

Briga generalizada no rodeio deixa feridos

Publicidade

CANELA – Uma briga generalizada ocorrida no domingo (14), durante a realização do Rodeio de Canela, deixou pelo menos duas pessoas feridas. Após várias ligações dando conta de uma briga no local, as guarnições de serviço da Brigada Militar foram despachadas e durante o deslocamento a sala de operações da BM recebeu a informação de que dois homens em uma motocicleta haviam realizado disparos de arma de fogo em direção aos frequentadores do local porém ninguém foi atingido. 

Chegando no local os PMs constataram que já não havia mais briga e passaram a coletar informações sobre o ocorrido em que foi informado por testemunhas de que a briga teria se iniciado com um dos seguranças do evento e duas pessoas envolvidas na briga haviam sido levadas para o hospital. 

Publicidade

Após contornada a situação no evento, as equipes passaram a realizar buscas pelos suspeitos e os participantes da briga, sendo feito contato no hospital de Canela com uma vítima que relatou que  estava no Rodeio, próximo onde acontecia a gineteada, quando de repente se iniciou uma briga e recebeu um golpe na cabeça e perdeu a consciência, não sabendo dizer quem lhe agrediu e só acordou no hospital sendo atendido.

Publicidade

 Ainda no hospital foi informado pela recepcionista que junto com o homem, deu entrada na emergência outra pessoa, também lesionada por envolvimento na briga, porém fugiu do hospital sem ter recebido atendimento. A Brigada Militar confeccionou boletim de ocorrência por lesão corporal. Os suspeitos de terem realizado os disparos não foram localizados.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.