10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros de São Chico trabalharam na retirada do corpo do caminhoneiro que...

Bombeiros de São Chico trabalharam na retirada do corpo do caminhoneiro que morreu em um acidente na Rota do Sol

Publicidade

Os Bombeiros de São Francisco de Paula foram acionados para retirarem o corpo de um caminhoneiro que morreu vítima de um acidente na Rota do Sol na madrugada de segunda-feira (28). Inicialmente o SAMU foi acionado para o resgate, mas como a vítima, identificada como Relrysson Trentin, morreu no local e ficou preso nas ferragens, os Bombeiros foram acionados.

Compareceram no local os Bombeiros de São Francisco de Paula e de Terra de Areia, no entanto tiveram que aguardar o trabalho da perícia e após realizarem a retirada do corpo. O acidente ocorreu por volta de 3h30min, no quilômetro 3 da RS 486, na localidade de Itati. O caminhoneiro trafegava no sentido Serra/Litoral , sendo que perdeu o controle da direção e colidiu contra um paredão de pedras.

Publicidade

Relrysson estava transportando caixas de leite no caminhão e era morador de Passo Fundo. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Publicidade

Fotos: Bombeiros de São Francisco de Paula
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.