20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeBoletim Covid-19: já realizadas 3.090 testagens em Gramado

Boletim Covid-19: já realizadas 3.090 testagens em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 31, registra 24 novos diagnósticos positivos para Covid-19 no município. O boletim indica a realização de 3.090 testagens no município.

Até o momento são 339 registros positivos, dos quais 257 estão curados e 75 são ativos (destes, 68 estão em isolamento domiciliar e sete hospitalizados).

Publicidade

As UTIs do Hospital São Miguel têm dez pacientes internados: são três casos positivos de Gramado; e cinco positivos e dois suspeitos de outras cidades.

Publicidade

Já na enfermaria estão internados sete pacientes. De Gramado são quatro casos confirmados. De outras cidades, são dois confirmados e um suspeito.

Atendimento na tenda

Aos primeiros sintomas de síndromes gripais, é recomendada a busca de atendimento na tenda exclusiva para Covid-19, situada junto ao Posto de Saúde do Centro de Gramado. O atendimento é de segunda a segunda, das 7 até meia noite.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.