14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM realiza prisão de motoristas embriagados em Gramado e São Francisco de...

BM realiza prisão de motoristas embriagados em Gramado e São Francisco de Paula

Publicidade

Na madrugada de domingo (08/10), por volta da 00h40, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada na Rua Santos Dumont, na área central, para averiguação de ocorrência de embriaguez, onde o veículo Fiat/Strada, placas de Cambará do Sul, estaria trafegando em ziguezague, com as luzes apagadas e quase colidindo com outros veículos.

A guarnição deslocou e visualizou a camionete que se chocou em uma placa de sinalização de trânsito em frente ao ginásio municipal. O autor, de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez, não conseguindo nem descer do veículo. Ele foi encaminhado ao hospital para laudo médico, sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Publicidade

Ainda na madrugada de domingo (08/10), por volta das 22h40, a Brigada Militar foi acionada na Rua Emílio Leobet, Bairro Dutra em Gramado, para averiguar acidente de trânsito, onde um condutor alcoolizado teria colidido contra um poste.

Publicidade

No local foi avistado o veículo Sportage e constatado que o motorista, de 37 anos, estava com sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito etílico e andar cambaleante. Foi ofertado o etilômetro, porém recusado pelo condutor. Em consulta ao sistema foi verificado que o autor estava com a carteira de habilitação (CNH) suspensa. Após exame clínico, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.