18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM realiza a 35ª prisão por tráfico de drogas este ano

BM realiza a 35ª prisão por tráfico de drogas este ano

Publicidade

Na noite de terça-feira (23), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia realizou mais uma prisão por tráfico de drogas. A 35ª pelo crime no município no ano de 2021.

Por volta das 23 horas, durante averiguação em uma residência na rua Patrício Zini Sobrinho, Bairro Bom Jesus, onde ocorria comercialização de drogas, os Policiais Militares avistaram o traficante, conhecido por seus antecedentes de tráfico de drogas, escorado no portão da casa. Ao perceber a presença da viatura ele correu pátio a dentro, sendo alcançado após cair e rolar nas escadas da lateral da casa.

Publicidade

Durante a tentativa de fuga a guarnição visualizou o abordado arremessando objetos em direção ao córrego d’água, localizado na parte de trás da casa, ficando próximo a ele espalhados, diversas notas de dinheiro (considerável quantia em dinheiro referente a vendas das drogas), uma balança de precisão e uma porção de maconha envolvida em saco plástico branco, pesando 11 gramas.

Publicidade

Ele ainda resistiu a prisão com chutes e socos contra os policiais. O autor de 32 anos, com antecedentes por furto, roubos (a pedestre e a lotérica de Canela) e vários tráficos de drogas, foi preso em flagrante.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Kerb das Soberanas trará espetáculo “Arte e Magia” para celebrar tradições germânicas. Público também poderá prestigiar música, gastronomia e chopp.IGREJINHA - Falta pouco para o trio de soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha ser escolhido. Na noite deste sábado...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.