BM realiza a 35ª prisão por tráfico de drogas este ano

0
84
Publicidade

Na noite de terça-feira (23), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia realizou mais uma prisão por tráfico de drogas. A 35ª pelo crime no município no ano de 2021.

Por volta das 23 horas, durante averiguação em uma residência na rua Patrício Zini Sobrinho, Bairro Bom Jesus, onde ocorria comercialização de drogas, os Policiais Militares avistaram o traficante, conhecido por seus antecedentes de tráfico de drogas, escorado no portão da casa. Ao perceber a presença da viatura ele correu pátio a dentro, sendo alcançado após cair e rolar nas escadas da lateral da casa.

Publicidade

Durante a tentativa de fuga a guarnição visualizou o abordado arremessando objetos em direção ao córrego d’água, localizado na parte de trás da casa, ficando próximo a ele espalhados, diversas notas de dinheiro (considerável quantia em dinheiro referente a vendas das drogas), uma balança de precisão e uma porção de maconha envolvida em saco plástico branco, pesando 11 gramas.

Ele ainda resistiu a prisão com chutes e socos contra os policiais. O autor de 32 anos, com antecedentes por furto, roubos (a pedestre e a lotérica de Canela) e vários tráficos de drogas, foi preso em flagrante.

Publicidade