14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante e outras duas pessoas por posse de drogas

BM prende traficante e outras duas pessoas por posse de drogas

Publicidade

Em três abordagens distintas na quinta-feira (22), a Brigada Militar de Canela prendeu indivíduos com drogas, sendo dois por posses e um por tráfico.

Por volta das 14h30, em patrulhamento na Rua João Goulart, Bairro Canelinha, a guarnição visualizou e abordou o veículo Renalt Sandero, com dois tripulantes. Em revista veicular foi localizado, entre os bancos, uma embalagem plástica tendo em seu interior duas gramas de maconha. O carona de 21 anos, confessou que a droga era sua, relatando que havia comprado momentos antes, inclusive dizendo o local. Foi confeccionado termo circunstanciado ao autor que possui antecedente por furto.

Publicidade

Por volta das 16 horas, na Rua Borges de Medeiros, área central os Policiais Militares abordaram o veículo VW Gol, placas de Gramado. Durante revista no carro foi encontrado dois cigarros de maconha. Foi confeccionado termo circunstanciado para o condutor de 20 anos.

Publicidade

Por volta das 18h30, a guarnição de serviço em patrulhamento na Rua Cônego João Marchesi, no Bairro Canelinha, avistou dois indivíduos em frente a um bar entregando algo um para o outro, sendo de conhecimento se tratar de local de comercialização de drogas. Ao perceber a presença da viatura um dos suspeitos empreendeu fuga, sumindo por entre as casas. O outro correu para dentro do estabelecimento, sendo acompanhado e detido, ainda resistindo a abordagem. Com ele encontradas cinco pedras de crack e quatro porções de maconha. O autor de 20 anos, com antecedentes por roubo a pedestre e furtos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.