14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem por tráfico de drogas no Bairro São Lucas

BM prende homem por tráfico de drogas no Bairro São Lucas

Publicidade

Na noite de domingo (14/08), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Guarnição da Força Tática em policiamento no Bairro São Lucas em Canela, abordou um menor de 17 anos com uma bucha de maconha, na Rua Fraternidade.

Na abordagem, o adolescente relatou que teria adquirido momentos antes a substância de um traficante, que estava na redondeza. Em torno de 200 metros da primeira abordagem, os Policiais Militares visualizaram em via pública dois outros homens, um deles o informado pelo usuário como sendo o vendedor de drogas.

Publicidade

Com o traficante, de 24 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, foi encontrado onze porções de maconha embaladas, três celulares e dinheiro das vendas. O outro homem, de 21 anos, também com antecedente por tráfico, estava com uma soqueira inglesa, na mão, e uma munição intacta de espingarda calibre 12.

Publicidade

Os dois indivíduos foram presos, o traficante preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. O outro que estava com a munição foi conduzido a delegacia por posse ilegal de munição, onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.