13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende dupla com grande quantidade de drogas no Bairro Canelinha

BM prende dupla com grande quantidade de drogas no Bairro Canelinha

Publicidade

Na noite de domingo (11), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações d polícia em Canela prendeu dois indivíduos com grandes quantidades de drogas no Bairro Canelinha.

Por volta das 20 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua Patrício Zini Sobrinho, visualizou e abordou o veículo Fiat Palio, cor vermelha, placas de Sapiranga, que já havia informação que estaria realizando tele entrega de drogas na região.

Publicidade

Conduzindo o carro estava um homem de 31 anos, com antecedente por estelionato. No veículo foi encontrado grande quantia em dinheiro, 35 comprimidos de ecstasy, oito pinos de cocaína, 14 porções de maconha, 24 pontos de LSD e uma máquina de cartão.

Publicidade

Ele informou que iria pegar uma sacola de drogas com seu fornecedor na rua Cônego Alberto Hickmann. No local foi avistado um homem de 23 anos, com uma sacola preta. Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito saiu correndo, mas logo alcançado pelos policiais militares.

Na sacola que ele carregava estava 26 porções de maconha (totalizando 240 gramas) e 07 pinos de cocaína. Na residência foi encontrado duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fracionar as drogas, 18 gramas de crack, 05 pinos de cocaína, 17 comprimidos de ecstasy, 02 porções de MD pesando 4,6 gramas, além de 28 pinos de cocaína vazios e plástico filme, utilizados para embalar droga.

Também encontrado uma televisão e um aparelho de DVD sem procedência, provavelmente trocado por entorpecentes. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.