17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende duas mulheres por furto em loja no Bairro São José...

BM prende duas mulheres por furto em loja no Bairro São José em Canela

Publicidade

No começo da noite de quinta-feira (19/05), a Brigada Militar prendeu duas mulheres, da Região Metropolitana, por furto em uma loja no Bairro São José em Canela. As duas com vasta ficha criminal por furtos em diversos municípios, inclusive com ações criminosas na Região das Hortênsias e presa pela Brigada Militar em 2021 pelo mesmo crime em Canela. O material furtado foi recuperado e mais uma vez, evitado que outros comércios fossem lesados.

Por volta da 18h20, a Brigada Militar foi acionada na Av. Don Luis Guanela, através do 190, relatando que duas mulheres estariam no interior de uma loja furtando mercadorias.

Publicidade

As guarnições deslocaram em ação, inclusive confirmado, com a ajuda das câmaras de segurança, as características das suspeitas. Logo nova informação relatou que elas teriam sido avistadas correndo em direção ao interior de uma loja de chocolates, do outro lado da avenida.

Publicidade

A guarnição da Força Tática foi ao estabelecimento onde os funcionários disseram que as mulheres teriam entrado no banheiro, quando os Policiais Militares chegaram ao local.

Foi dado voz de abordagem para que saíssem. Depois de detidas, os Policiais Militares encontraram no interior do banheiro os objetos do furto: manta, camisetas, calças, pares de meia, casaco e jaquetas feminina. Material com valor estimado em R$2.250,00.

As duas autoras, com idade de 32 e 34 anos, moradoras de São Leopoldo, com diversos antecedentes por furtos em diversos municípios, inclusive Gramado e Canela. Ambas já foram presas pela BM em Canela, no dia 13/08/2021, por furto em um mercado, na oportunidade com grande quantidade de produtos e juntamente com outras comparsas. As autoras foram presas e encaminhadas ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.