19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prande dupla por tráfico de drogas no Bairro Santa Marta

BM prande dupla por tráfico de drogas no Bairro Santa Marta

Publicidade

Na tarde deste domingo (17), por volta das 14h30, a Brigada Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam realizando a comercialização de drogas no bairro Santa Marta.

Durante patrulhamento próximo ao local os Policiais Militares visualizaram dois indivíduos que ao perceber a presença da viatura saíram correndo em direção a uma casa, na Rua Primeiro de Janeiro.

Publicidade

As guarnições acompanharam e visualizaram um dos indivíduos desfazendo-se de dois invólucros plásticos e em ato contínuo abordaram os dois suspeitos. Na casa foi abordado mais um homem, de 26 anos, com antecedentes por furtos, roubos, e oito vezes por tráfico de drogas, sendo em revista pessoal localizado em seu bolso cinco buchas de cocaína já fracionados, pesando 4,8 gramas, além de dinheiro. Ele ainda encontra-se em prisão domiciliar.

Publicidade

Foram realizadas buscas e localizado os invólucros dispensado, que se tratavam de duas buchas grandes de cocaína, com peso 36 e 32,8 gramas. O indivíduo que correu e dispensou, de 26 anos, possui vasta ficha criminal por furtos, roubos (de veículo e a estabelecimento comercia), receptação, posse ilegal de arma de fogo e homicídio tentado.

O outro que havia corrido é um menor de 17 anos que relatou que estava no local para comprar cocaína dos acusados e por isso saiu correndo quando viu as viaturas.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o menor conduzido a delegacia como testemunha da ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.