26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM localiza drogas que estavam enterradas na mata no Bairro Piratini

BM localiza drogas que estavam enterradas na mata no Bairro Piratini

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 11h30min, a Brigada Militar de Gramado realizou a apreensão de uma importante quantidade de drogas no Bairro Piratini.

Os policiais militares foram acionados, através do número 190, para comparecer na Rua Tuiutí, após receber um chamado anônimo, informando que na mata que existe nas proximidades teriam sido encontrados alguns volumes dentro de um cano de PVC enterrado, possivelmente drogas.

Publicidade

Ao chegar no endereço e ingressar na mata por um carreiro existente no local, os policiais encontraram o referido cano de PVC enterrado. No interior dele, encontraram várias porções de maconha e crack. Existia inclusive uma enxada no local.

Publicidade

Após pesado, o material que computou 616 gramas de maconha e 0,7 gramas de crack, foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia. O proprietário da droga não foi identificado.

No local os policiais ainda encontraram uma enxada
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.