spot_img
InícioRegiãoSão Francisco registra o primeiro óbito no município por Covid-19

São Francisco registra o primeiro óbito no município por Covid-19

Na tarde desta quarta-feira (15) a Prefeitura de São Francisco de Paula confirmou o primeiro óbito no município por Covid-19. O paciente, que teve o primeiro atendimento no dia 25 de junho, estava sendo monitorado pelas equipes de saúde do município e estava internado, desde o dia 03 de julho, na UTI do hospital de Garibaldi.

Conforme nota divulgada na página oficial da prefeitura salienta que, “sabemos que para os familiares e amigos este é um momento muito triste e delicado, e nos solidarizamos pela perda. Reforçamos que o momento exige cuidado e pedimos para a população que saia de casa somente quando necessário, mantendo sempre a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e utilizando as máscaras da forma adequada”.

Confira no vídeo o que diz o prefeito Marcus Aguzzolli.

Artigos Relacionados
Leia também
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...
CANELA | O Campeonato Municipal de Futsal Veterano, a Taça Dalvi José Tomasi (Davico), retorna na noite desta sexta-feira (26) com mais uma rodada...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img