17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende foragido que ameaçava e extorquia sua ex-companheira

BM prende foragido que ameaçava e extorquia sua ex-companheira

Publicidade

Autor levou mulher a força ao cartório para assinar documentos.

Na tarde desta terça-feira (17), a Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante no cartório de registros de Gramado, na área central, um foragido do sistema prisional que ameaçava a esposa e a forçava assinar a transferência do carro dela, que já estava de posse dele sem sua permissão. A vítima ítima ainda possuía medidas protetivas contra ele.

Por volta das 14h30, a mulher de 36 anos, entrou em contato com a Brigada Militar, através de aplicativo whatsapp, passando a trocar mensagens relatando que seu ex-companheiro, contra quem possui medidas protetivas, tinha ido até seu trabalho, também no centro, lhe ameaçando e exigindo que lhe acompanhasse até o cartório, para assinar alguns documentos.
Antes de sair do trabalho, ela fingiu ir ao banheiro, onde entrou e contato com os Policiais Militares, pedindo ajuda, relatando a situação e informando sua localização.
Eles saíram de a pé do local do trabalho dela, e iriam até o carro, mas ele sempre dizendo que o veículo estava mais para frente, até que chegaram no cartório, onde ele a forçou a entrar. Nesse momento ela disse através de mensagem que estava entrando e não poderia mais se comunicar com o Policial Militar.

Publicidade

A guarnição que já deslocava na direção, entrou no estabelecimento e abordou o acusado. Em consulta ao sistema ainda foi constatado que estava foragido do sistema prisional desde o começo do mês. O autor de 35 anos, com diversos antecedentes por apropriação indébita, furtos, roubos e tráficos de drogas, foi preso em flagrante, sem direito a fiança por descumprimento de medida protetiva, ameaça, extorsão e do furto de veículo, sendo conduzido ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.