24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM de São Francisco de Paula prende homem por furto em estabelecimento...

BM de São Francisco de Paula prende homem por furto em estabelecimento comercial

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (03/08), a Brigada Militar de São Francisco de Paula, prendeu o autor de um furto arrombamento em um estabelecimento comercial ocorrido durante a madrugada. O homem é suspeito de outras tentativas de furtos ocorridos nas últimas noites.

Por volta das 07 horas, a vítima acionou a Brigada Militar, via 190, relatando que quando chegou na loja localizada na Rua Pinheiro Machado, no Centro, visualizou a vitrine quebrada, provavelmente através de uma pedrada. Ainda que havia sido furtado um notebook e o dinheiro do caixa.

Publicidade

A guarnição realizou buscas, sendo que no Bairro Cipó visualizou e abordou um indivíduo, conhecido por seus antecedentes criminais, próximo a uma residência abandonada, conhecida como ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Publicidade

Ao ser questionado sobre o furto ocorrido na madrugada o suspeito confessou ser o autor e estar ainda de posse do notebook, avaliado em R$ 2.500,00, subtraído na prática criminosa. Quanto ao valor em dinheiro, também furtado, disse que já havia usado para comprar e consumir drogas.

O indivíduo ainda confessou ter tentado realizar furtos em outros comércios na noite, também nas noites anteriores, inclusive detalhando os estabelecimentos. O autor de 27 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptações e roubos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula. O notebook recuperado foi restituído a vítima.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.