BM de São Francisco de Paula prende homem por furto em estabelecimento comercial

0
60

Na manhã desta quarta-feira (03/08), a Brigada Militar de São Francisco de Paula, prendeu o autor de um furto arrombamento em um estabelecimento comercial ocorrido durante a madrugada. O homem é suspeito de outras tentativas de furtos ocorridos nas últimas noites.

Por volta das 07 horas, a vítima acionou a Brigada Militar, via 190, relatando que quando chegou na loja localizada na Rua Pinheiro Machado, no Centro, visualizou a vitrine quebrada, provavelmente através de uma pedrada. Ainda que havia sido furtado um notebook e o dinheiro do caixa.

Publicidade

A guarnição realizou buscas, sendo que no Bairro Cipó visualizou e abordou um indivíduo, conhecido por seus antecedentes criminais, próximo a uma residência abandonada, conhecida como ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Ao ser questionado sobre o furto ocorrido na madrugada o suspeito confessou ser o autor e estar ainda de posse do notebook, avaliado em R$ 2.500,00, subtraído na prática criminosa. Quanto ao valor em dinheiro, também furtado, disse que já havia usado para comprar e consumir drogas.

O indivíduo ainda confessou ter tentado realizar furtos em outros comércios na noite, também nas noites anteriores, inclusive detalhando os estabelecimentos. O autor de 27 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptações e roubos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula. O notebook recuperado foi restituído a vítima.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.