15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende drogas cultivadas em bar localizado em frente a Catedral de...

BM apreende drogas cultivadas em bar localizado em frente a Catedral de Pedra em Canela

Publicidade

Na noite de sexta-feira (23), a Brigada Militar de Canela prendeu o responsável por um bar na Rua Borges de Medeiros, em frente a Catedral de Pedra, com 440 gramas de maconha, três plantas da substância, balança de precisão e muito dinheiro.

Por volta das 21h40, foi informado, via 190, através de denúncia anônima, sobre plantas de maconha que estavam sendo cultivadas no estabelecimento comercial.

Publicidade

A guarnição foi ao local e realizou a abordagem. No estabelecimento foi encontrado três pés de maconha plantados em baldes, uma balança de precisão, 29 porções de maconha fracionadas e embaladas, pesando 440 gramas, além de um frasco de vidro com folhas de maconha para secar. Ainda 25 envelopes de dinheiro e cheque, separados, com grande quantia em dinheiro dentro. O autor de 36 anos foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.