20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende adolescente de 15 anos traficando no Bairro Santa Marta

BM apreende adolescente de 15 anos traficando no Bairro Santa Marta

Publicidade

Na noite de segunda-feira (25/07), por volta das 23h30, a Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Choque, em reforço a Operação Inverno na Serra, durante patrulhamento no Bairro Santa Marta, visualizou uma mulher, em uma parada de ônibus, entregando algo a um homem, na Rua Primeiro de Janeiro.

Ao perceber a presença da viatura, o homem correu para um mato, não sendo mais localizá-lo. A outra parte, uma jovem de 15 anos, confessou que estava no local traficando drogas, para um indivíduo que está preso.

Publicidade

Em revista foi encontrado quatro pedras de crack, ainda pedras menores e farelo de crack pesando 6,5 gramas. Ainda dinheiro referente as vendas. A adolescente infratora que já possui antecedente pelo crime de tráfico de drogas, foi apreendida e encaminhada a delegacia onde foi registrada a ocorrência, e posterior entregue a sua mãe.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.