20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBem Estar Animal: Policia Ambiental realiza fiscalização em clínicas veterinárias

Bem Estar Animal: Policia Ambiental realiza fiscalização em clínicas veterinárias

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (20), os policiais do 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental, realizaram vistoria em estabelecimento veterinário, em decorrência da operação “Bem Estar Animal”, na zona urbana do município de Canela.

A operação iniciou em um hotel para animais domésticos, com consultório veterinário. Durante a fiscalização foi constatado diversos cães, de raças variadas e bem tratados. O local estava bem higienizado, e os animais sem sinais de maus tratos. Desse modo não foi constatada nenhuma irregularidade.

Publicidade

A fiscalização seguiu até outra clínica veterinária para animais domésticos, sendo que o estabelecimento possuia sala de cirurgia e local para abrigo dos animais. Durante a fiscalização foi constatado diversos cães, de raças variadas e bem tratados. O local estava bem higienizado, e os animais sem sinais de maus tratos. Porém tal atividade é passível de licenciamento ambiental para estar operar, e a clínica não possuí licença de operação, estando desse modo irregular.

Publicidade

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas pertinentes de responsabilização do autor do fato, bem como notificado a regularizar a atividade junto ao órgão ambiental competente. No local não foram constatadas outras irregularidades.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.