17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBatalhão da Brigada Militar de Gramado é higienizado

Batalhão da Brigada Militar de Gramado é higienizado

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (29), o quartel da Brigada Militar em Gramado, passou por uma higienização (sanitização) de suas dependências contra o Covid-19.

O serviço foi oferecido pela empresa Imunizadora Soluções, de Canela, que realizou o trabalho em todo o prédio de forma voluntária.

Além das dependências internas e externas, as viaturas também passaram pelo processo, que utilizou quaternário de amônia para o Covid-19.

Importante destacar que além dessa medida, a corporação ainda disponibiliza máscaras, protetores faciais e álcool em gel para todos os Policiais Militares.

Foto : Eliton Velho

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.