11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBandeira Preta segue até o dia 21 com medidas ainda mais restritivas

Bandeira Preta segue até o dia 21 com medidas ainda mais restritivas

Publicidade

O prefeito de Canela e presidente da Associação do Municípios da Serra (AMSERRA) Constantino Orsolin participou nesta tarde (5), da reunião online com o governador Eduardo Leite, com o presidente da Famurs, Maneco Hassen, e presidentes das 27 associações regionais do Estado.

Na reunião, o governador comunicou que a Bandeira Preta do Modelo de Distanciamento Controlado segue em todas as regiões até o dia 21 de março, sem cogestão e que a suspensão geral das atividades das 20h às 5h, será mantida até 31 de março.

Publicidade

O governador também destacou algumas alterações na redação de alguns itens do protocolo de bandeira preta e anunciou que a venda de produtos não essenciais serão suspensos em supermercados. Outra medida será as punições para quem não cumprir com os protocolos propostos.

Publicidade

“Como acordado na reunião de ontem (4), com os demais prefeitos que compõem a AMSERRA, a região seguirá o modelo de Bandeira Preta, acatando a decisão do Estado”, disse Orsolin.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.