11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAutor de homicídio na Vila Dante se entrega e alega legítima defesa

Autor de homicídio na Vila Dante se entrega e alega legítima defesa

Por Alexandre Cruz

Publicidade

O jovem de 23 anos apontado como autor dos disparos que mataram Wilmar Bueno dos Santos, 54 anos, se apresentou na delegacia na segunda-feira (22) e alegou ter agido em legítima defesa. O crime ocorreu na noite de domingo (21), na residência da vítima, localizada na rua Vista do Vale, na Vila Dante. No local, Pequeno, como era conhecida a vítima, foi morto com dois disparos.

O rapaz, que é sobrinho da vítima, alegou que esteve na casa e que, no momento em que conversava com Wilmar, o mesmo teria sacado uma arma e ambos teriam entrado em luta corporal. Como resultado da briga teria atingido a vítima com a arma.

Publicidade

Por outro lado, a esposa da vítima e tia do rapaz, que sobreviveu ao ataque, relatou uma versão completamente diferente. Segundo ela, o sobrinho chegou ao local visivelmente desequilibrado e embriagado. Momento em que sacou a arma e teria obrigado o casal a se ajoelhar. Neste momento Wilmar tentou fugir e foi atingido pelos disparos. Enquanto a tia conseguiu escapar e se refugiou na casa de um vizinho. Logo em seguida o rapaz fugiu do local.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações, destacou que a Polícia Civil está apurando os fatos. “Estamos ouvindo testemunhas e aguardando o resultado de exames”, destacou. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.