14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoAulas presenciais em Canela estão previstas para julho com rigoroso regramento

Aulas presenciais em Canela estão previstas para julho com rigoroso regramento

Publicidade

Durante uma live na noite desta quinta-feira (28), o prefeito Constantino Orsolin e o Secretário de Educação Gilberto Tegner anunciaram as medidas que serão adotadas para a volta às aulas. Foi confirmado que durante o mês de junho não haverá aulas presenciais, mas serão aplicados conteúdos para que os alunos possam fazer em casa.

Já a partir de julho, as aulas presenciais voltarão de forma gradual. Inicialmente haverá um revezamento dos alunos. Parte deles terá aulas na escola e a outra metade realizará atividades em casa. Na semana seguinte serão invertidas estas medidas, ou seja, quem ficou em casa, vai para a escola.

Publicidade

Foi reforçado ainda que todos os alunos receberão máscaras e será obrigatório o uso na escola e no transporte público. No transporte escolar todos serão higienizados com álcool gel. Também na rede infantil haverá este revezamento de alunos. Tanto o prefeito como o secretário ressaltaram que poderá haver mudanças, dependendo da situação da pandemia nos próximos dias e também depende do que será decidido pelo Governo do Estado.

Publicidade

Assista ao vídeo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.