18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAssistência Social de Canela promove ação “Tempo para Sorrir”

Assistência Social de Canela promove ação “Tempo para Sorrir”

Publicidade

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela realizou, na semana passada, uma ação diferente neste Natal, levando esperança e sorrisos as famílias monitoradas durante 2020.

A equipe da gestão, acompanhada da técnica de referência, a assistente social Aneline Schmitt, deslocou-se aos bairros com papai noel, entregando 100 ceias natalinas (panetone, refrigerante, arroz lentilha, arroz, chocolates, bombons, figo em calda, biscoitos e um frango temperado), além de doces e mais de 500 brinquedos e máscaras para as famílias monitoradas, a ação ocorreu em torno de 15 bairros da cidade.

Publicidade


“2020 foi diferente devido a pandemia, mas a assistência não deixou de lembrar as datas comemorativas para as famílias”, ressaltou o secretário adjunto Carlos Arthur Pacheco. Esta ação foi possível devido à solidariedade e empatia dos parceiros e colaboradores e a equipe da assistência agradece imensamente as empresas, entidades e pessoas da comunidade de Canela e Gramado, que participaram da campanha ajudando a realizar um Natal mais feliz para muitas famílias.

Publicidade

Um agradecimento especial para os colaboradores Odilon/Hods Car, Funerária Caridade, Funerária Divina Paz, Restaurante Dona Fulana, Reserva da Serra, Rotary Inspiração, Unissera, Florybal, Simon Comercial Atacadista/Sapiranga, Amigos de Canela e Gramado e Mercado Batista, Judiciário de Canela, ACM Parque das Araucárias, David Keller (que interpretou o papai noel).

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.