A APAE Gramado está lançando o Projeto Empresa Amiga da APAE de Gramado. O objetivo é poder ampliar o atendimento aos usuários com deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista e poder oferecer um melhor suporte técnico, além de inserir seus usuários na sociedade de forma justa e possibilitar uma maior autonomia.
Este projeto foi criado para as empresas auxiliarem a instituição que é referência em Gramado. “O Objeto desta iniciativa é auxiliar a instituição com suas despesas para que tenha um alcance maior de serviços e atendimentos ofertados que são todos gratuitos”, conta Julita Andreis, Presidente da APAE de Gramado.
A primeira empresa a aderir ao Projeto foi o Armazém 845 que esta semana assinou o contrato com a cota “Amor com Responsabilidade”. Ronaldo Gallas, proprietário do 845 destacou a importância de estar parceiro da APAE. “Se mais outras empresas puderem participar quem ganha é a instituição, é Gramado, existe uma necessidade grande em ampliar estes atendimentos, e estamos entrando junto nesta parceria”, contou Ronaldo.
10 ANOS DO ARMAZÉM 845
Est foi a primeira ação no ano que o Armazém 845 comemora 10 anos em Gramado. “Faremos várias ações, mas neste momento escolhemos a APAE para estar junto conosco, por ser uma entidade respeitada e que muito tem a oferecer ao seu público”, disse Ronaldo.
Na assinatura do contrato estavam presentes, além de Ronaldo Gallas do Armazém 845, a Presidente da APAE Gramado, Julita Andreis, e a Coordenadora da instituição, Juliana Zalamena Chaves. Após a assinatura do contrato, o empresário foi convidado a conhecer as instalações e ficou impressionado com a estrutura. “Muito bom, fiquei surpreso de forma muito positiva, excelente estrutura”, disse Ronaldo Gallas durante a visita.
Foto – Gerson Sorgetz
Julita Andreis, Presidente, Ronaldo Gallas e a Coordenadora, Juliana Zalamena Chaves.