16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasArmazém 845 é a primeira empresa a aderir ao projeto “Empresa Amiga...

Armazém 845 é a primeira empresa a aderir ao projeto “Empresa Amiga da APAE Gramado”

Publicidade

A APAE Gramado está lançando o Projeto Empresa Amiga da APAE de Gramado. O objetivo é poder ampliar o atendimento aos usuários com deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista e poder oferecer um melhor suporte técnico, além de inserir seus usuários na sociedade de forma justa e possibilitar uma maior autonomia.

Este projeto foi criado para as empresas auxiliarem a instituição que é referência em Gramado. “O Objeto desta iniciativa é auxiliar a instituição com suas despesas para que tenha um alcance maior de serviços e atendimentos ofertados que são todos gratuitos”, conta Julita Andreis, Presidente da APAE de Gramado.

Publicidade

A primeira empresa a aderir ao Projeto foi o Armazém 845 que esta semana assinou o contrato com a cota “Amor com Responsabilidade”. Ronaldo Gallas, proprietário do 845 destacou a importância de estar parceiro da APAE. “Se mais outras empresas puderem participar quem ganha é a instituição, é Gramado, existe uma necessidade grande em ampliar estes atendimentos, e estamos entrando junto nesta parceria”, contou Ronaldo.

Publicidade

10 ANOS DO ARMAZÉM 845

Est foi a primeira ação no ano que o Armazém 845 comemora 10 anos em Gramado. “Faremos várias ações, mas neste momento escolhemos a APAE para estar junto conosco, por ser uma entidade respeitada e que muito tem a oferecer ao seu público”, disse Ronaldo.

Na assinatura do contrato estavam presentes, além de Ronaldo Gallas do Armazém 845, a Presidente da APAE Gramado, Julita Andreis, e a Coordenadora da instituição, Juliana Zalamena Chaves. Após a assinatura do contrato, o empresário foi convidado a conhecer as instalações e ficou impressionado com a estrutura. “Muito bom, fiquei surpreso de forma muito positiva, excelente estrutura”, disse Ronaldo Gallas durante a visita.

Foto – Gerson Sorgetz

Julita Andreis, Presidente, Ronaldo Gallas e a Coordenadora, Juliana Zalamena Chaves.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.