16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento10ª Feira Feito em Gramado apresenta novidades e terá Selo de Qualidade

10ª Feira Feito em Gramado apresenta novidades e terá Selo de Qualidade

Publicidade

A 10ª edição da Feira Feito em Gramado está na sua segunda semana apresentando muitas novidades para o público visitante. São mais de 100 expositores. Na abertura do evento o Secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, lembrou do propósito da realização do evento: “Queremos fomentar a economia de nossa cidade, os protagonistas deste evento são nossos artesãos e os micro e pequenos empresários”, destacou. Para o vice-prefeito Luia Barbacovi, a Feira está cumprindo seu papel, “é um ciclo de desenvolvimento”, disse Luia.

Para a organização do evento a Feito em Gramado vai entrar para a história por ser a Feira de maior integração comunitária. Nos próximos dias a secretaria de Inovação liderada pelo Secretário Ike Koetz pretende anunciar um grande projeto. “Vamos anunciar o Selo Feito em Gramado, para reconhecer o produto que é produzido, que é feito em Gramado”, disse Ike.

Publicidade

O evento vai até o dia 15 de maio com acesso e estacionamento gratuito no complexo do Expogramado.

Publicidade

Além da Feira, muitas atividades paralelas estão programadas. No centro do pavilhão acontece a Vila Feito em Gramado com palco para apresentações de artistas locais onde o destaque está com a variada gastronomia oferecida. “Um local para um bate-papo descontraído e assistir artistas de nossa cidade, além de saborear delícias que são oferecidas nas casinhas gastronômicas”, conta Heitor Noel, um dos gestores do evento. Outra atração da Feira acontece nesta sexta-feira, dia 06, no Palco da Feito em Gramado. É a palestra com Giancarlo Giacomelli com o tema Futuro Híbrido: físico e digital potencializando seus negócios. O acesso é gratuito e inicia às 10h30.

Paralelamente à Feira Feito em Gramado acontece no complexo do Expogramado a Festa da Colônia, reunindo o interior da cidade em um grande evento.

Serviço:

10ª Feira Feito em Gramado – O carinho e a criatividade nas mãos de quem faz.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 28 de abril a 15 de maio de 2022.

Horários: segundas, terças e quintas, das 10 h às 20 h.

Nas sextas, sábados e domingos, das 10 h às 21 h.

Fechado nas quartas, dias 04 e 11 de maio.

Acesso a Feira e Estacionamento – gratuito.

Instagram – @10feirafeitoemgramado

 

Fotos: Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.