17.4 C
Canela
quarta-feira, dezembro 11, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioPolíticaAprovado projeto de lei para uso de mão de obra prisional para...

Aprovado projeto de lei para uso de mão de obra prisional para melhorias nas ruas de Canela

Publicidade

CANELA | O vereador Jerônimo Terra Rolim teve aprovado por unanimidade o projeto de lei da Indicação 396/2024, o qual autoriza a Prefeitura a utilizar mão de obra prisional. Este projeto de lei busca principalmente auxiliar a Secretaria de Obras, que não conta com operários especializados e tem um número baixo de funcionários, o que fará diferença na limpeza e pintura da cidade.

Publicidade

Os apenados poderão trabalhar e descontar dias de sua pena, tudo sob supervisão dos agentes municipais e em parceria com a SUSEPE. Em 2019 a prefeitura lançou uma lei semelhante, autorizando naquele ano o uso de mão de obra prisional.

O projeto do vereador Jerônimo determina com essa lei que a autorização do uso de mão de obra prisional agora seja de forma permanente, podendo ser incorporada ao acervo legislativo legal do município e a prefeitura podendo usar para sempre o trabalho dos presos.

Publicidade

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Autor possui antecedente pelo crime.GRAMADO | Na tarde desta quarta-feira (11/12) a Brigada Militar, através do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, em ações no município de Gramado, realizou a abordagem de um veículo Sandero, placas de Sapiranga.O...
CANELA | A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma grave agressão contra adolescente ocorrida no Bairro Santa Marta na noite desta terça-feira (10). Segundo apurado até o presente momento, um grupo de jovens, na maioria adolescentes, perseguiu outros...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.
Publicidade