15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeAparelho de ultrassonografia está sendo ajustado no HCC

Aparelho de ultrassonografia está sendo ajustado no HCC

Publicidade

Nesta quarta-feira (15), técnicos estiveram no Hospital de Caridade de Canela (HCC) para realizar ajustes no aparelho de ultrassonografia, que deverá começar a ser utilizado no começo de maio.

Com a intervenção promovida pelo Município, um dos objetivos é economizar recursos para dotar a estrutura de condições para atender a comunidade.

Publicidade

Há muito trabalho para ser feito, mas a casa de saúde tem contado com doações de pessoas e de empresas para o trabalho frente ao novo coronavírus e também para quitar o tomógrafo.

Publicidade

Com o empenho de todos, as conquistas acontecem, e a comunidade tem sido parceira do nosso hospital.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.