13.6 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoAlunos da escola Pedro Zucolotto retornam às aulas presenciais na Vila Olímpica

Alunos da escola Pedro Zucolotto retornam às aulas presenciais na Vila Olímpica

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), os alunos da Escola Pedro Zucolotto, do bairro Três Pinheiros, retornaram para as aulas presenciais. Devido a interdição do bairro pelo risco de desabamento desde a semana passada, os estudantes estavam realizando aulas remotas.

Para o retorno presencial, as novas salas de contraturno da Vila Olímpica, na Várzea Grande, foram adaptadas para receber os alunos. “É um ambiente novo e espaço, que vai atender a demanda dessa comunidade escolar temporariamente”, afirma a secretária da Educação, Simone Tomazelli.

As aulas acontecem de forma intercalada e a direção da escola está em contato com os pais para informar sobre o cronograma de revezamento de turmas para o atendimento no espaço adaptado.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.