16.5 C
Canela
sábado, junho 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoAlunas da rede municipal de ensino participaram de ação da CONMEBOL com...

Alunas da rede municipal de ensino participaram de ação da CONMEBOL com seleções sul-americanas

Publicidade

Na última sexta-feira (09) mais de 80 alunas das escolas municipais Presidente Vargas e Vicente Casagrande participaram de uma ação organizada pela CONMEBOL onde tiveram a oportunidade de jogar futsal com jogadoras das seleções que já haviam sido eliminadas do campeonato sul-americano.

As meninas tinham entre 8 e 12 anos de idade e além de poder jogar com craques, foram incentivadas a seguirem carreira esportiva. “Promovemos a integração entre as meninas e mostramos para elas que existe a possibilidade de crescimento profissional no futsal e que elas também podem jogar, não apenas assistir na televisão”, disse Bicia Margarita Sosa Caballero, uma das integrantes da Comissão Organizadora da Conmebol.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot diz que a ação cumpre um dos objetivos do poder público quando traz esses grandes eventos esportivos para Gramado. “Queremos que a nossa comunidade, e principalmente nossas crianças, possam aproveitar momentos como este para serem incentivadas, porque o esporte é vida”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.