Ajuda para custear tratamento de cão resgatado pela Patram

0
31
Publicidade

Está sendo realizada uma “vaquinha virtual” para custear as despesas de tratamento de um cão que foi resgatado pela Polícia Ambiental. A clínica que atendeu o animal está cobrando apenas o material e medicação usado para salvar o cão. Quem puder participar da vaquinha pode contribuir com qualquer quantia. Toda ajuda será bem vinda nesta importante causa animal.

Na madrugada do dia 23/08/2021 a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia de que um cão, estaria abandonado, muito debilitado e sem forças para sobreviver. De imediato e com o apoio da guarnição de serviço do policiamento ostensivo da 2ª Cia de Policiamento em Áreas Turísticas (1ºBPAT) foi realizado o salvamento do animal, e por se tratar de uma situação de emergência e não tendo outros recursos disponíveis, o cão foi encaminhado para uma assistência veterinária privada, visando sempre a sobrevivência do animal. 

Publicidade

Após a assistência inicial e com uma boa recuperação, o cão foi encaminhado ao canil municipal e se encontra ainda em tratamento, porém já está disponível para adoção.  Toda essa ação gerou um custo, o qual sua grande parte foi abatido pela própria clínica veterinária que prestou a assistência, restando apenas o valor dos medicamentos e alimentação. Desse modo foi decidido criar essa vaquinha para que todos possam contribuir para o tratamento do cãozinho. 

Clique aqui e ajude com qualquer quantia.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.