14.1 C
Canela
sexta-feira, maio 3, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasAjuda para custear tratamento de cão resgatado pela Patram

Ajuda para custear tratamento de cão resgatado pela Patram

Publicidade

Está sendo realizada uma “vaquinha virtual” para custear as despesas de tratamento de um cão que foi resgatado pela Polícia Ambiental. A clínica que atendeu o animal está cobrando apenas o material e medicação usado para salvar o cão. Quem puder participar da vaquinha pode contribuir com qualquer quantia. Toda ajuda será bem vinda nesta importante causa animal.

Na madrugada do dia 23/08/2021 a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia de que um cão, estaria abandonado, muito debilitado e sem forças para sobreviver. De imediato e com o apoio da guarnição de serviço do policiamento ostensivo da 2ª Cia de Policiamento em Áreas Turísticas (1ºBPAT) foi realizado o salvamento do animal, e por se tratar de uma situação de emergência e não tendo outros recursos disponíveis, o cão foi encaminhado para uma assistência veterinária privada, visando sempre a sobrevivência do animal. 

Publicidade

Após a assistência inicial e com uma boa recuperação, o cão foi encaminhado ao canil municipal e se encontra ainda em tratamento, porém já está disponível para adoção.  Toda essa ação gerou um custo, o qual sua grande parte foi abatido pela própria clínica veterinária que prestou a assistência, restando apenas o valor dos medicamentos e alimentação. Desse modo foi decidido criar essa vaquinha para que todos possam contribuir para o tratamento do cãozinho. 

Publicidade

Clique aqui e ajude com qualquer quantia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Até o presente momento, cinco segmentos precisarão ser reconstruídosREGIÃO - A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) anunciou, nesta sexta-feira (03.05), que já elaborou um plano de ação para a reconstrução de pontes e rodovias afetadas pelas fortes chuvas que...
Quase 20 pessoas passaram pelos locais nas primeiras horas, após precisarem desocupar suas residências em função das chuvasNOVA PETRÓPOLIS - Os cidadãos de Nova Petrópolis que precisarem desocupar suas residências em função dos riscos causados pelos desastres naturais podem...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.