12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAgrediu a ex-companheira e acabou preso pela Polícia Civil

Agrediu a ex-companheira e acabou preso pela Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quinta-feira (04), ação policial para prender investigado por agredir sua ex-companheira. Ele foi detido no centro da cidade e responde por lesão corporal.

A vítima registrou ocorrência policial e tinha medidas protetivas de urgência que impediam o indivíduo de se aproximar ou manter contato com ela. No entanto, o investigado descumpriu a medida, tendo sua prisão preventiva sido decretada a pedido da Polícia Civil de Canela. O investigado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que ocorrências policiais envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher podem ser registradas junto ao Posto Policial para a Mulher, localizado na Av. Osvaldo Aranha, n.º 485, Centro, com atendimento especializado e reservado para as mulheres vítimas de violência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.