7.4 C
Canela
quinta-feira, 03 julho, 2025
spot_img
InícioSegurançaAgrediu a ex-companheira e acabou preso pela Polícia Civil

Agrediu a ex-companheira e acabou preso pela Polícia Civil

spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quinta-feira (04), ação policial para prender investigado por agredir sua ex-companheira. Ele foi detido no centro da cidade e responde por lesão corporal.

A vítima registrou ocorrência policial e tinha medidas protetivas de urgência que impediam o indivíduo de se aproximar ou manter contato com ela. No entanto, o investigado descumpriu a medida, tendo sua prisão preventiva sido decretada a pedido da Polícia Civil de Canela. O investigado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que ocorrências policiais envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher podem ser registradas junto ao Posto Policial para a Mulher, localizado na Av. Osvaldo Aranha, n.º 485, Centro, com atendimento especializado e reservado para as mulheres vítimas de violência.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
OPERAÇÃO CONTABILIZA QUATRO PRISÕES, APREENSÃO DE DROGAS, VEÍCULOS, VASTO CONTEÚDO PROBATÓRIO E BLOQUEIO DE CONTAS-CORRENTESCANELA | O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e reponsável pela operação policial, divulgou novas ações que visam combater o...
CANELA | A Corsan entregou, na terça-feira, 1º, o sistema de abastecimento de água para o Loteamento Edgar Haack, em Canela. A Companhia investiu cerca de R$ 1,5 milhão na implantação da rede, em ramais de distribuição de água...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade