22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAgrediu a ex-companheira e acabou preso pela Polícia Civil

Agrediu a ex-companheira e acabou preso pela Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quinta-feira (04), ação policial para prender investigado por agredir sua ex-companheira. Ele foi detido no centro da cidade e responde por lesão corporal.

A vítima registrou ocorrência policial e tinha medidas protetivas de urgência que impediam o indivíduo de se aproximar ou manter contato com ela. No entanto, o investigado descumpriu a medida, tendo sua prisão preventiva sido decretada a pedido da Polícia Civil de Canela. O investigado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que ocorrências policiais envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher podem ser registradas junto ao Posto Policial para a Mulher, localizado na Av. Osvaldo Aranha, n.º 485, Centro, com atendimento especializado e reservado para as mulheres vítimas de violência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Aconteceu na quarta-feira (27), no Hotel Villa Bella, o lançamento do Observatório do Turismo de Gramado. A ferramenta está disponível no site https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/observatorio e reúne dados relacionados ao fluxo turístico no município, geração de empregos, oferta de serviços de...
CANELA/GRAMADO - Na manhã de quarta-feira (27) a 27/03/2024, a Polícia Ambiental recebeu equipamentos que serão utilizados no programa Patrulheiro Ambiental Mirim (PAM). A entrega foi realizada ao Comandante do 2° Pelotão Ambiental de Canela, 1° Tenente Ritter e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.