22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAgentes penitenciários frustram grande entrega de ilícitos no Presídio de Canela

Agentes penitenciários frustram grande entrega de ilícitos no Presídio de Canela

Publicidade

Na noite de terça-feira (15), os agentes penitenciários de serviço no Presídio Estadual de Canela visualizaram, pelas câmeras de videomonitoramento, que uma pessoa havia adentrado na área prisional pela parte dos fundos do terreno.

Diante da rápida ação dos agentes, o indivíduo que vinha da rua para fazer entrega de ilícitos percebeu a movimentação dos servidores, conseguindo fugir, no entanto deixando a mochila que carregava, que continha quatro aparelhos de telefone celular, 28 carregadores, 11 cabos USB, 19 fones de ouvido, cerca de 2,5 kg de substância similar à maconha, cerca de 700 gramas de substância similar à cocaína, além de três frascos de substância líquida não identificada.

Publicidade

O material ilícito apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia de pronto atendimento do Município, para o registro da ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
GRAMADO - Aconteceu na quarta-feira (27), no Hotel Villa Bella, o lançamento do Observatório do Turismo de Gramado. A ferramenta está disponível no site https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/observatorio e reúne dados relacionados ao fluxo turístico no município, geração de empregos, oferta de serviços de...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.