10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAcontece hoje (01) a 4ª edição do evento Threerace Bike Ultramarathon em...

Acontece hoje (01) a 4ª edição do evento Threerace Bike Ultramarathon em São Francisco de Paula

Publicidade

São Francisco de Paula recebe pela quarta vez a Threerace Bike Ultramarathon, nos dias 01, 02 e 03 de outuro. Neste ano, a prova é mais uma vez válida pelo ranking nacional e homologada pela confederação brasileira de ciclismo. A competição trará 300 atletas vindos de várias regiões do Brasil. Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, esse ano o evento não contará com a participação de atletas de outros países. A concentração do evento acontece em frente a Sociedade Cruzeiro de São Francisco de Paula.

O evento conta com três etapas em três dias consecutivos, que leva atletas e entusiastas a percorrerem por trilhas de terra que possuem todos os tipos de obstáculos. A largada acontece hoje (01), às 13h, em frente a Sociedade Cruzeiro (R. Frederico Tedesco, 312) e contará com um percurso de 41km. No sábado (02), acontece a segunda etapa, onde os atletas percorrerão 80km. Já a terceira e última etapa acontece no domingo (03), com um percurso de 60km.

Publicidade

O evento

Publicidade

A Threerace Bike Ultramarathon é hoje uma das provas mais importantes do sul do Brasil, atraindo participantes de todo o território nacional e de países vizinhos como Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile, tendo na sua composição mais de 40% de atletas estrangeiros.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.