14.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoA Prefeitura prestou homenagem aos pecuaristas que levam o nome de São...

A Prefeitura prestou homenagem aos pecuaristas que levam o nome de São Chico para Expointer

Publicidade

Na última sexta-feira (1), a Prefeitura de São Francisco de Paula prestou homenagem aos pecuaristas do Município que, ao longo dos anos, levaram o nome da cidade para a Expointer, a maior feira de exposição de animais da América Latina. Durante a cerimônia, que foi realizada na Casa de São Chico na Expointer, os homenageados receberam certificados como forma de agradecimento por representarem São Francisco de Paula no evento. Também foi realizada uma homenagem in memoriam de Silvano dos Santos Teixeira Junior, que por muitos anos foi expositor do evento.

O vice-prefeito Thiago Teixeira ressaltou a importância dos expositores para São Chico e agradeceu por investirem e divulgarem o município. “Estamos gratos por tudo o que fizeram e continuam fazendo para promover o nome de São Chico na Expointer e em outras feiras e eventos. Há décadas nosso homem do campo apresenta um trabalho premiado e que muito orgulha o povo serrano”, afirmou o vice-prefeito.

Publicidade

O renomado chef Marcos Livi presenteou os homenageados com uma experiência gastronômica única através de uma viagem pelos ingredientes e sabores dos Campos de Cima da Serra e o músico Volnei Gomes se apresentou durante o evento. Também foram parceiros do evento o Café Campeiro Sabor do Sítio, Big Pão, Fazenda da Cria, Sítio Citrus, Marcos Livi, Deutschips, Frizzo Laticínios (Ivanir Zattera).

Publicidade

Os expositores homenageados foram:
Waldor Albrecht e Família (Bovino Devon)
Luís Carlos Koczkoday e Família (Equino Raça Crioula)
Luiz Carlos, José Otávio Nunes Maggi e Família (Ovino Ile-de-France)
Fernando Borges de Assis e Família (Bovino Simental)
Silvano dos Santos Teixeira Junior – in memoriam (Equino Raça Campeiro)

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.