22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento48º Festival de Cinema de Gramado é confirmado

48º Festival de Cinema de Gramado é confirmado

Publicidade

O 48° Festival de Cinema de Gramado foi confirmado nesta quinta-feira, dia 16, pela Gramadotur. O evento deve acontecer nas mesmas datas previstas: 14 a 22 de agosto.

A decisão foi tomada durante reunião via videoconferência com diretoria da Gramadotur, autarquia responsável pela realização do evento. “Ainda estamos vivendo um período de muita incerteza global, mas nossa disposição é fazer mais essa edição do evento” comenta o presidente da autarquia, Edson Nespolo. “Mesmo considerando a redução de orçamento, que certamente irá nos impactar e de não termos ainda patrocinadores confirmados, Gramado entende o significado do Festival para a cultura audiovisual do país e que sua realização é importante quando começar a retomada plena das atividades”, complementa Néspolo.

Publicidade

A equipe de produção e conteúdo permanece trabalhando, sempre acompanhando as atualizações da área da saúde, não descartando possíveis alterações que possam ocorrer.

Publicidade

O esforço de Gramado para manter o evento no calendário do país não descarta adaptações no formato e no regulamento, medidas que ainda não foram definidas, mas que serão apresentadas no decorrer do período.

Inscrições seguem até 2 de maio

Os realizadores de filmes longas nacionais, estrangeiros e de filmes curtas brasileiros tem até o dia 2 de maio para finalizar as inscrições pelo site www.festivaldegramado.net.

Foto: Diego Vara/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.