spot_img
InícioSaúde25º óbito de não residente é registrado em Gramado

25º óbito de não residente é registrado em Gramado

O Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado registrou, com pesar, na noite deste sábado (30), o 25º óbito de paciente não residente no município por complicações do coronavírus (Covid-19). A paciente do sexo feminino, de 77 anos, possuía comorbidades e faleceu agora a pouco. Ela estava internada desde o dia 14 de janeiro. 

Dados apontam que 8 pacientes residentes seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel (UTI-Covid-19), sendo seis com diagnóstico positivo para a doença e dois que aguardam os resultados dos exames. Outros três gramadenses estão hospitalizados na enfermaria especializada.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img