25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurança1º BPAT recebe reforço de 50 policiais militares para atuarem na...

1º BPAT recebe reforço de 50 policiais militares para atuarem na região

Publicidade

Nestaa quarta-feira (02), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas recebeu o efetivo que ficará permanentemente na região para os eventos Natalinos até o dia 10 de janeiro de 2021.

Desde o começo de novembro, o Batalhão já vinha recebendo efetivo para apoio, de quinta-feira a domingo, inclusive com Alunos Soldados em formação, nos últimos dois finais de semana.

Publicidade

O efetivo que chegou, ao todo 50 Policiais Militares, já está atuando nas ruas em apoio ao efetivo da Brigada Militar nos municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Cambará do Sul.

Publicidade

O reforço é oriundo do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra): 12º BPM e 4° Batalhão de Choque (BPChq), de Caxias do Sul, 10º BPM -Vacaria, 36º BPM -Farroupilha e 3º BPAT – Bento Gonçalves.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.