17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeitura1ª Copa do Bem de Gramado já arrecadou mais de uma tonelada...

1ª Copa do Bem de Gramado já arrecadou mais de uma tonelada de alimentos

Publicidade

Visando promover a solidariedade através do meio esportivo, a 1ª Copa Gramado do Bem, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já arrecadou mais de uma tonelada de alimentos nos primeiros dez dias de competição.

Ao todo, 21 equipes se inscreveram na iniciativa, que iniciou no dia 17 de março e já fizeram a doação de um total de 1.028 kg de alimentos, além de 18 pacotes de fraldas, que já estão sendo destinados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social que será responsável pela distribuição.

Publicidade

Segundo o prefeito Nestor Tissot, o meio esportivo respondeu ao ideal da causa e tem dado exemplo de união. “Estamos muito felizes com o empenho do meio esportivo e da comunidade em geral, que são sempre muito solidários e responderam a nossa iniciativa. Temos que agradecer a cada equipe e todos os seus envolvidos que estão promovendo a solidariedade e a união nesse momento delicado”, comenta.

Publicidade

O secretário de Esportes e Lazer Lucas Roldo ainda reforçou que qualquer pessoa interessada em ajudar pode procurar as equipes participantes ou diretamente a Secretaria. “Lembramos que a comunidade em geral pode entrar em contato com as equipes participantes que estão fazendo a coleta e a doação dos itens ou podem nos procurar na Secretaria de Esportes, juntamente ao Ginásio Perinão”, afirmou.

Os itens que estão sendo arrecadados na campanha poderão ser entregues até o dia 23 de abril. A equipe que arrecadar alimentos e fraldas será a campeã e todas os participantes ganharão uma medalha simbolizando a gratidão e o empenho e a solidariedade.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.