17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento10ª edição da Feira Feito em Gramado inicia quinta com arte e...

10ª edição da Feira Feito em Gramado inicia quinta com arte e empreendedorismo

Publicidade

Inicia nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a 10ª edição da Feira Feito em Gramado. Serão cerca de 90 expositores que irão apresentar o potencial da cidade em termos de empreendedorismo. O evento que inicia quinta vai até o dia 15 de maio com acesso e estacionamento gratuito no complexo do Expogramado. “Serão 18 de dias de Feira onde teremos este grande potencial de artesãos e pequenos e microempresários do setor econômico de Gramado mostrando o carinho e a criatividade nas mãos de quem faz, como diz nosso slogan”, relatou o Secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz.

Além da Feira, muitas atividades paralelas estão programadas. No centro do pavilhão acontece a Vila Feito em Gramado com palco para apresentações de artistas locais e palestras. O SEBRAE está promovendo um workshop de preparação para a Feira além de consultoria de marketing digital. Já o SICREDI, em parceria com o SEBRAE, estará promovendo um workshop de controle financeiro para as empresas. Outra parceria fechada da organização do evento é com o Sindilojas Região das Hortênsias, onde no dia 10 de maio no Expogamado, às 19h30, acontece uma palestra com Paulo César Tinga, com o tema “Gestão além da planilha”.

Publicidade

A Feira Feito em Gramado terá sua abertura oficial nesta sexta-feira, dia 29, às 18 horas no palco principal do evento. “Porém já estaremos com a Feira aberta a público desde quinta às 10 horas”, lembra Ike Koetz.

Publicidade

“Os expositores estão super engajados e vai ser uma Feira incrível. Teremos artesanato, decoração, móveis, gastronomia e muito mais”, destacou o Secretário.

Paralelamente à Feira Feito em Gramado acontece no complexo do Expogramado a Festa da Colônia, reunindo o interior da cidade em um grande evento.

Serviço:

10ª Feira Feito em Gramado – O carinho e a criatividade nas mãos de quem faz.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 28 de abril a 15 de maio de 2022.

Horários: segundas, terças e quintas, das 10 h às 20 h.

Nas sextas, sábados e domingos, das 10 h às 21 h.

Fechado nas quartas, dias 04 e 11 de maio.

Acesso a Feira e Estacionamento – gratuito.

Instagram – @10feirafeitoemgramado

 

Foto: Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.