17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaViviane Kremer é a nova presidente do Conselho Municipal de Política Cultural

Viviane Kremer é a nova presidente do Conselho Municipal de Política Cultural

Publicidade

O Conselho Municipal de Política Cultural de Gramado (CMPC) tem nova presidência. Eleita por aclamação durante a última reunião do órgão de cooperação governamental, realizada na tarde da última quarta-feira (30), Viviane Kremer é a nova presidente do CMPC.

Formada em ballet clássico, locutora de rodeios e comunicadora, Viviane assume a presidência de um conselho com grande participação na tomada de decisões do poder público, substituindo Juliana Sehn que renunciou ao cargo por compromissos profissionais.

Publicidade

“O CMPC é a reunião de corações de Gramado. De pessoas que procuram dividir e partilhar seus saberes, agregar, contribuir, desenvolver e enriquecer a formação cultural de nossa cidade. Ser presidente me coloca apenas como uma aprendiz ainda mais destacada, aquela que vai se empenhar pra ouvir, estudar, analisar, discutir pautas e propor ações que instiguem, que tragam a participação do Gramadense e que abram o leque de oportunidades no campo profissional e na capacitação e ou formação cultural da nossa cidade”, destaca Viviane.

Publicidade

Vale lembrar que o CMPC tem papel fundamental dentro do Sistema Nacional de Cultura, sendo responsável por compartilhar, chancelar, fiscalizar acompanhar as decisões do órgão gestor da cultura municipal. Além do seu papel deliberativo, o CMPC, junto com a Secretaria da Cultura, é gestor do Fundo Municipal de Cultura. O Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato, segue sendo vice-presidente do CMPC.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.